Junta na Freguesia

A ERP Portugal, no âmbito da política de promoção da economia circular e da utilização eficiente de recursos, lançou a iniciativa “Junta na Freguesia”, que aposta na gestão de determinados fluxos de REEE e RPA para mobilizar a população para a entrega e descarte de resíduos elétricos e eletrónicos, pilhas, baterias e lâmpadas e na qual a Freguesia de Reguengos de Monsaraz tem todo o gosto em fazer parte.
A Freguesia de Reguengos de Monsaraz acolhe eletrodomésticos de grande dimensão (no pavilhão da Freguesia), tem disponíveis sacos de grande dimensão para os pequenos equipamentos elétricos e eletrônicos e caixas recicláveis para lâmpadas e pilhas na Sede da Freguesia, na Sociedade União Perolivense (SUP) e no Centro Cultural Caridadense (CCC).
Para entrega de eletrodomésticos de grande dimensão, terá que ser feita marcação para o 266509330.