FESTA DE NATAL DOS REFORMADOS. DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2021

Deixamos algumas imagens que ilustram o que foi a festa de Natal dos Reformados da Freguesia de Reguengos de Monsaraz.
Espetáculo musical “Recordar é Viver” que foi até ao auditório municipal no dia 8 de dezembro, no dia 11 de dezembro em Caridade e por fim dia 12 de dezembro em Perolivas.
Foram dias de bastante alegria e satisfação para a Junta de Freguesia de Reguengos de Monsaraz, que concretizou momentos de diversão, encontro e alegria entre os nossos reformados.
Para além do espetáculo, todos receberam um cabaz ofertado pela Junta com 9 produtos, 8 deles produzidos e adquiridos em empresas da nossa freguesia.
Queremos também deixar um agradecimento especial aos alunos da escola Básica Manuel Augusto Papança em Reguengos, Jardim de Infância de Caridade, escola Básica de Perolivas e Jardim de Infância de Perolivas pela conceção dos cartões de Boas Festas que enriqueceram os cabazes.
Aqui se seguem algumas Fotográfias da Festa de Natal dos reformados:

Últimos eventos